quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Para quem gosta de cinema e de música!


É um jogo e não é fácil... É muito difícil completar tudo correctamente! Mas é muito, muito bom! Horas de diversão garantidas para quem gosta do género de desafio. O objectivo é, através da música que ouvem durante uns segundinhos, chegar à conclusão de a que filme pertence! Eu já ando de volta dele há uns meses, mas ainda há uma ou duas casas que me faltam preencher... Espero que gostem e se divirtam tanto quanto eu! Para jogar sozinho ou em grupo!




Have Fun!!!


Nota 1: Podem guardar as vossas respostas e ir tentando ao longo dos tempos...

Nota 2 : Se alguém conseguir responder à n.º 60, por favor informe-me da resposta!!! Muito agradecida, porque estou ficando ensandecida!

16 comentários:

Cati disse...

Amanhã vejo melhor, mas acho que já andei por aí... me too sleepy now... see you tomorrow!!!
Love u! Kiss!

Blog da Mary disse...

Oi Sofia, passei por aqui para lhe fazer um visita.
Beijocas!

Blossom disse...

oh não!!! coisas destas não!!! eu depois não resisto e ando por lá a tentar descobrir as coisas... há imensos sites destes... :)

Belzebu disse...

Então vamos lá fazer uma tentativa! Só espero que não me apareça a histérica da Celine Dion a cantar o Titanic, porque ainda me dá uma coisinha má!

eheh!! Aquele abraço infernal!

redjan disse...

sof: sendo um zero à esquerda em cinema e música... este é o desafio ideal para me sentir o Perfeito Anormal... De qualquer modo vou ver a p ... da sessenta que tanto te atormenta!

No Pieces existe um update waiting 4 u !! ;-)

redjan disse...

Música 60 .... O filho do pai que mataram ?

redjan disse...

ou .... Vai lá vai que nem água bebes ??

redjan disse...

Last try: Bamby ?????

Anónimo disse...

É do filme "Lua de Cristal" (filme brasileiro)

Bjo

Lu

S. disse...

Obrigada, muito, muito obrigada Lu!
Thanks!! Merci!! Gracias!! Gracié!! Eternamente grata!!! e por aí fora! Só me faltava esse... e era bem difícil!!!
Espero que voltes cá à minha caixinha!

Mil beijos agradecidos!

redjan disse...

E a mim, nem um obrigadinho pelo esforço ? Irra... e se bem que tentei !!

Moura ao Luar disse...

Ai o tempo é que escasseia...

José Manuel Dias disse...

Hum.....só perde quem desiste!!

S. disse...

Redjan: Obrigadinha pelo esforço; tentar é SEMPRE importante - que nunca desistas! ;) You know what I mean...

moura ao luar: calma! Eu já andava nisto há meses... tenta sempre que tiveres um tempinho mais livre e não deixes de me visitar!

José Manuel Dias: Ainda bem que gostou do joguito; espero que não desista nem perca... ;) Volte sempre!

Maria Papoila disse...

Esse jogo deve ser bom pra mim. Sou daquelas que só reconhece a música do Titanic quando chega ao refrão! ;)) Dura de ouvido...

redjan disse...

papoila: pois em miudo conheci uma expert que só percebeu que o Mobydick era uma baleia quando o bicho lhe mandou um postal com foto !!!