quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Nostalgia!

Hoje deu-me para isto! Aqui fica uma versão ao vivo desta música fantástica dos Cure! Espero que ainda se lembrem dela... ;)
Boys don't cry!!

I would say I'm sorry
If I thought that it would change your mind
But I know that this time
I've said too much
Been too unkind
I try to laugh about it
Cover it all up with lies
I try and Laugh about it
Hiding the tears in my eyes
'cause boys don't cry
Boys don't cry
I would break down at your feet
And beg forgiveness
Plead with you
But I know that It's too late
And now there's nothing I can do
So I try to laugh about it
Cover it all up with lies
I try to laugh about it
Hiding the tears in my eyes
'cause boys don't cry
I would tell you That I loved
you If I thought that you would stay
But I know that it's no use
That you've already Gone away
Misjudged your limits
Pushed you too far
Took you for granted
I thought that you needed me more
Now I would do most anything
To get you back by my side
But I just Keep on laughing
Hiding the tears in my eyes
'cause boys don't cry
Boys don't cry
Boys don't cry


Ah!!! Só mais uma coisinha: Bom fim de semana prolongado!!!

10 comentários:

Susana disse...

daquelas que não se esquecem nunca!

bom fim de semana

conchita disse...

E gostava muito de ouvir, aliás ainda gosto!!
Bom fim de semana :)

Cati disse...

Atão não me havia de lembrar?!?
Good old days...

Oh meu amor, morro de saudades! Já não posso passar um dia sem te ver!!!

Beijo enooorme!!!

neto disse...

Esta escolha dos "The Cure" transforma a sua "caixinha" na melhor visita á net antes do fim de semana.
Fantástico
Bom fds

neto disse...

Já agora , pode ajudar-me e dizer-me como se faz para meter a caixa de música no blog???

Muito obrigado

S. disse...

Ainda bem que gostaram, fico muito feliz por isso! É natural que em breve volte a ficar nostálgica!

S. disse...

Neto, quanto à caixa de música fiz o seguinte:
registei-me no site www.imeem.com; lá procuro as músicas que gosto;
depois escolho uma e em baixo aparece "embed in blog" e copio isso... à frente disso ponho um visto no auto-play; no blog vamos ao formato, acrescentamos um html ao qual damos o nome que queremos - eu chamei-lhe caixinha de música e depois colamos lá o que copiámos no site do imeem! Depois se tiver problemas diga, que eu tento ajudar! ;)

desculpeqqc disse...

AInda na 5ª a caminho do Alentejo, ouvi com bom grado o close to me.

desculpeqqc disse...

a propósito do teu post no meu blogue, pergunto-te se queres fazer parte da minha lista de amigos virtuais para quem mando anedotas?

S. disse...

Claro que sim, amigo virtual lfm!!!
Boa semana e boas anedotas! ;))