quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Uma Pedrada no Charco


É verdade! Andava eu investigando a agenda cultural local (Entroncamento), deparando-me com a pobreza do costume, quando, porém, me espanto com um espectáculo musical para bebés dos 0 aos 3, que a Câmara Municipal do Entroncamento (C.M.E.) em parceria com a Artemrede e com a organização da Passos e Compassos vão levar ao palco do Cine-Teatro S. João no dia 16 de Setembro (Domingo).

Segundo as minhas valiosas investigações (eh, eh!), o espectáculo em questão tem uma duração inferior a uma hora, aproximadamente 40 minutos, e, surpresa das surpresas!, a escolha do género musical a apresentar aos bebés recaiu na música... ELECTRÓNICA!!!

As incrições são GRATUITAS e deverão ser efectuadas nos Serviços Culturais da C.M.E., que salvo erro ainda são no Centro Cultural cá do sítio, durante o horário de expediente.

Portanto, contem já as vossas amigas "portadoras" de bebé(s) e depois não se esqueçam de comentar o dito cujo espectáculo aqui no blog. Eu também iria curtir se tivesse alguém que me emprestasse um bebé da referida idade!...

Infelizmente, para jovens adultos, não há nada que tenha captado a minha atenção, pelo menos até à publicação deste post, o que é realmente uma pena, visto sermos o concelho mais jovem do país... Há coisas que não se compreendem, embora já tenhamos passado tempos de maior marasmo. Ainda assim, é pouco!

2 comentários:

Sei lá... disse...

Para jovens... casas e mais casas... casas pra cima e casas pra baixo... ma os jovens não têm tostão para comprá-las!!

Volta e meia... a Câmara lá decide pôr um bom espectáculo em palco, para alegrar o pessoal! Agora na época do verão é o que se vê, ou melhor, o que não se vê!! LOL

Mas que venham mais... e melhores!!!

Beijo grande

Cati disse...

Já estou mesmo a ver os putos na lócura, apinhados no bar a beber shots enquanto as mães piscam o olho ao DJ... LOLOLOLOL

Honestamente é espectáculo que não me desperta interesse... por enquanto, claro!

Quanto aos jovens... no comments!

Beijo!