quarta-feira, 22 de agosto de 2007

'Tou sim... Fala Paulo Bento

Esta é uma boa ideia! Não sei se já terão ouvido falar... Provavelmente até já o fizeram! Parece que cerca de 200.000 portugueses já experimentaram... Sportinguistas, portistas e até benfiquistas já visitaram o site www.sporting.pt e inserirem num pequeno formulário alguns dados pessoais, (nome, apelido e n.º tlm). Depois dos dados processados, começa a interactividade: Paulinho, o famoso roupeiro do Sporting, corre para o campo e confere as presenças. Entretanto, no balneário, Paulo Bento e os jogadores estão preocupados... Paulinho regressa com o nome do jogador em falta. Adivinhe quem é?! Você!!! E depois, o que acontece? Pois é... O treinador pega no telemóvel e liga para... si e intima-o a apresentar-se em Alvalade e a não se esquecer de levar a sua camisola! Paulo Bento informa os jogadores que prometeu que ia e a equipa festeja a chegada do seu novo elemento.
A campanha para vender uma GameBox, lugar de época para sócios, acho eu, é um valente sucesso e o mérito é todo de André Rocha, de apenas 30 aninhos, que é director de marketing do Sporting desde 2001...
Quem ainda não experimentou, vá lá... veja por si!!! São 30 segundos de entretenimento garantidos. E nem precisa de contar aos seus amigos sportinguistas que o fez... eh, eh!!

2 comentários:

freakyanas disse...

Babe!
Mas tem a sua piada, tem!

Unknown disse...

Sumida...