quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Nem todas as histórias de amor começam bem...

Eu sei que este meu bloguezito tem andado votado ao abandono... O trabalho é uma cena levada da breca!!! Mas para me desculpar, brindo-vos com situações hilariantes que se vivem nos casamentos - assunto que muito me interessa ou não fosse eu uma ainda recém-casada... Naturalmente, farei também uns posts do género no blogue que partilho com a Cati e que aqui publicito: www.diariode1noiva.blogspot.com
Fica então a promesa de mais posts em breve, num ou noutro blog!!! Beijocas e "HAVE FUN"!

1 comentários:

Cati disse...

Mas porquê?!?! O que é que falhou?!?!? Porque é que não há um momento deprimente de que me lembre no meu casamento para poder fazer um vídeo no YouTube?!?!?

Quer dizer...

Padre Borga...

OK...

Retiro o que disse!!!

Quero ver isto lá no nosso estaminé!!!

Beijo noivinha!