quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Ganhei um prémio! Babe! Ganhei um prémio!

OH BABE!!!! Ganhei um prémio, ganhei um prémio, ganhei um prémio, ganhei um prémio,... Mãe, Pai!!! Adivinhem... GANHEI um PRÉEEEEEEEMIO... de BOA na CAMA!!! Bolas, é fixe isto de ganhar... nunca tinha tido esta experiência na vida... embora experiência de cama tenha alguma... e, se pudesse, dormia ainda mais!!! Obrigada Cati, minha linda, big kiss de uma das boas na cama... (sem ti, este prémio não seria possível, lol).

Agora o que interessa... cabe-me passar este rico prémio a mais 5 blogs... o que para mim não é nada fácil, visto que ando nisto há muito pouco tempo (não conheço muitos, portanto); para mais, nã podemos nomear quem já foi nomeado, nem ninguém conhecido... uma gaita!

Então cá vão:

1º Rafeiro Perfumado (todos os cães são bons na cama, não?)

2º Vida de Casado (se casou, deve ter agradado a alguém!)

3º O Ovo Redondo (porque é à bruta!)

4º Quintal do Tuga (porque é Tuga e Tuga é bom na cama! Latino!!!)

5º A Lei da Rolha (rolhas, mordaças, algemas, e por aí fora...)

P.S. - música a condizer - só para quem é bom na cama!!!


6 comentários:

Cati disse...

De nada amori...
Eu sei que somos duas brasas na cama... principalmente quando podemos dormir como se não houvesse amanhã!!!

Já podes passar lá no meu tasco e experimentar comentar, acho que já está a dar!

Lóbe iú... Kisses!

neto disse...

Bem vinda de volta

Cati disse...

Oh mulher!!!

A foto não é do prémio... fui eu que a escolhi para o meu post... mas tá bem... pode ficar... acho eu...

Beijinho da tua amiga triste só e abandonada(",)

Joel-G-Gomes disse...

então era este o grande prémio? e eu fui um dos cinco? eh pá! que honra!

quer isto dizer que agora tenho de fazer um post dedicado à sofia e outro (mais perceptivel) dedicado à cati.

mmmm. tá bem.

(mensagem publicitária: o ovo redondo apoia este blogue)

Rafeiro Perfumado disse...

Bem, todos todos não sei, porque ainda não dormi com todos, portanto só falo por mim! ;)

Responderei dia 17 de Outubro, ok? VOu de férias... ;)

S. disse...

Rafeiro, nesse caso, está absolutamente explicado e justificado a ausência de resposta... mesmo sem prémio monetário conseguiu arranjar o dinheiro necessário para vadiar durante 2 semanas inteirinhas e depois brindar-nos com uns posts sobre as suas aventuras e desventuras... Goze bem as férias que 2 semanas passem num uivo... ;)