terça-feira, 14 de agosto de 2007

Queres os "Ossos"?! Pois toma lá "Serviço de Urgência"


Na abertura oficial do meu blog, resolvi inaugurá-lo com a estreia do meu próprio livro de reclamações, e escolhi abordar um assunto já batido, mas que continua a irritar todos os amantes de televisão e eu senti pela milionésima vez esse constrangimento hoje mesmo: Porque é que os canais televisivos anunciam determinado programa, se depois, chegada a hora pela qual a "afficion" tanto aguarda, entra no alinhamento televisivo qualquer outra coisa que nada tem a ver com o esperado?! Nada justifica que, estando nós à espera da nossa série de culto, tipo CSI ou a Anatomia de Grey, comece, à hora marcada, a passar o filme "Dumb and Dumber"!!!
Ainda estreitamente ligada a esta questão, apresenta-se outra tão ou mais desconcertante. Porque é que não passam as séries com os episódios seguidos e os salteiam como se de cogumelos se tratassem?!
Pronto... já exprimi a minha indignação e desta forma inaugurei o meu blog de pensamentos e desabafos...

2 comentários:

Cati disse...

Pois tens toda a razão... quais cogumelos, quais carapuça, a gente quer é ver a série a tempo e horas!!!

Partilho desta tua pequena mágoa... Hihihi!

Bem vinda fofa!

freakyanas disse...

Realmente, liguei a TV para ver a série "Ossos" e lá estava o "Serviço de Urgência"...
Ainda por cima, um episódio mais velho que o...
É o degredo!