quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Ainda mais frio?


Hoje dão -2º de mínima para Lx.
Aqui no interior, será mais frio com certeza.
Outra certeza que tenho, é a de que amanhã não quero ir trabalhar de manhã.
Ainda me constipo!...
.
Já vos disse que sou alérgica aos anti-inflamatórios???
.
É por isso que qualquer constipação em mim se transforma rapidamente numa coisa má, muito má! E já sinto umas bolinhas nada simpáticas no céu da boca...

Fuck a vaga de frio Polar.

.


A propósito tenho uma piadinha para vocês:

Sabem que vão montar muitos e enormes trampolins no Ártico?

.

.

.





Oh yeah, that's right!

.

.

.





Porquê?

.

.

.






É óbvio:

.

.





Para o urso polar... get it? (pular)!

.



A homofonia é uma "piquena marabilha"!

10 comentários:

Sadeek disse...

AHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH.....adorei a do urso.....AHHAHAHAHA....e tu agasalha-te...não te deixes ficar doentinha...senão vais ter filme, está visto!!!

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Vício disse...

é uma boa oferta! hoje de manhã estava só 1... 2 é muito bom!

tenho uma piada pra ti!
Sabes que vão montar muitos e enormes trampolins no Ártico? :p

gostei da piada!

Vício disse...

por acaso até dá para ver bem! eu é que não olhei com olhos de ver :P

aespumadosdias disse...

O termometro de minha casa dava 1º de manhã na rua. Felizmente que hoje e amanhã só trabalho de tarde. Mas joje só saio às 21h.

Sílvia disse...

Como também estudo no interior sei bem o que é o frio frioooo friiooooooooo mesmo frio. cuidado com isso nao te constipes =)

Carlos Lopes disse...

Kiss quente para combater o frio. ;-)

Nunca mais é verão!

Unknown disse...

Eheheh!! Maluca :)!

Cláudia disse...

Gostei da piada :))))
Ehehehe

Cati disse...

Deus ta livre que esta manhã tinha o carro congelado e o termómetro a marcar -1 às 9 da matina!!!

Tá-se bem é no choco...

E se fizeres questão convida o urso polar para dar um pulo aí em casa... é que lá tb deve estar frio!

KKBB

Moura ao Luar disse...

Ahahahah valeu a pena ler-te a um domingo de manhã, aliás vale sempre mas essa 'tá boa!