terça-feira, 11 de novembro de 2008

Política poeticamente correcta!

manuel_alegre1

Hoje, este senhor ganhou pontos.

Não menosprezando a importância da política nas nossas vidas e, muito menos, a importância de viver num estado democrático, tenho que confessar que não simpatizo grandemente com nenhum político. Estou cansada deles. Parecem estar todos para o mesmo. Para se abotoarem! Ter tacho e dar tachos a amigalhaços e familiares.

Mas hoje gostei de saber que Manuel Alegre se insurge contra o autoristarismo do seu próprio partido político. Fica-lhe bem, embora saiba naturalmente que poderá ter muito a ganhar com a sua tomada de posição. Ainda assim, muitos outros poderiam fazê-lo e não o fazem.

E eu sempre gostei de um homem com TOMATES.

7 comentários:

Blossom disse...

Basta ver de onde o senhor é natural:D tal como aquela fulana de lá que te enviou um convite no hi5 aqui há uns tempos, remember? Por lá somos todos uns cool :P

Agora a sério, admiro a frontalidade dele, porque não se cala como os outros carneirinhos todos da manada que, mesmo estando contra o que se passa, baixam a cabeça e dizem amen em coro!

Porque a ele, ninguém o cala e é bem verdade!

Sadeek disse...

O sacana do Alegre tem o céu da boca preto, pá!!! É dos duros...AHAH

BEJOOOOOOOOOOOOOOOOO

Cati disse...

Subscrevo e assino por baixo. Haja alguém com cojones para por a sinistra no seu lugar. Hoje foi alvejada com ovos... Enfim, o pior cego é o que não quer ver...

Rafeiro Perfumado disse...

A escolha da cor da palavra TOMATES tem alguma conotação especial? ;)

aespumadosdias disse...

GRANDE MANEL!

Vício disse...

para polpa ou salada?
em que parte do corpo é que ele ganhou pontos?

David XP disse...

É bom e saudável discordarmos!!

Acho o senhor bafurento e deveras agarrado ao passado, um tipo que fala para se mostrar e ouvir, propagandista e calculista. Ou julgas que o faz por quem? ele não quer é dar margem de manobra à ESQUERDA, ele quer ser o candidato dessa ESQUERDA à Presidencia.

As frases agarradas ao passado dele são demais: "eu e os meus combates do passado"; "antes do 25 de Abril"; "no tempo do autoritarismo".

Sorry, mas não me convence com aquele discurso da treta dos tipos do 25 de Abril.

Capitão!! MARCHAR!!!!

BJS