quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Congratulations!

Finalmente rebentou a bomba (da notícia)!

Finalmente a minha grande amiga CATI pôs a boca no trombone e contou a todo o mundo a sua gravidez.

blog_gravida

Aqui a Titia Sofia tem andado deserta que este momento chegasse para poder escrever um super hiper mega post louvando o abençoado momento em que as tropas do papá venceram o forte da mamã e O BEBÉ da década foi concebido.

Desde o primeiro momento, logo pela manhã do dia 3 de Setembro, que anseio por deitar cá para fora este segredo, que não era meu, mas que mexe tanto comigo e tanta alegria me traz. Quando a mamã Cati "espetou" com o pauzinho do teste de gravidez mesmo debaixo do meu nariz, comigo ao volante (mas com o carro parado - thank God!), experienciei 2 ou 3 segundos de total confusão, depois 1 segundo de pânico com um pensamento de "BABE, e agora?" e depois uma explosão de alegria e felicidade quando me recordei o quanto este bebé era desejado.

Aqui me comprometo a ser uma tia muito dedicada: ao BEBÉ, à MAMÃ e ao PAPÁ também, claro!!!

Até quero ir de férias convosco, para terem um momentinho ou outro só para vocês, e deixarem a Titia Sofia a cuidar do lindo, a mudar a fralda ou a dar banho. Comprometo-me aqui solenemente até a brincar na areia com ele/a - e quem me conhece sabe que eu e a areia não nos damos bem.

Sou muito inexperiente com bebés e costumo ter um MEDO MEDONHO de lhes pegar... podem partir-se, sei lá... parecem tão frágeis!, mas prometo não partir nem estragar o vosso!

Sei que estou a divagar, mas o propósito desde post era só um (aliás, dois):

1. CONGRATULATIONS MUMMY AND DADDY!

2. WELCOME TO THIS AMAZING WORLD, BABY!

12 comentários:

Sadeek disse...

PARABÉNS PARABÉNS!!! E não minha menina...eles não se partem assim por dá cá aquela palha...palavra de Sadeek...

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Maria Manuela disse...

Parabéns aos pais e à tia babada

Artur Guilherme Carvalho disse...

Os meus parabens aos pais e á tia. É sempre Natal quando um novo ser se prepara para vir a esta terra. Muitas felicidades.

Cati disse...

Oh pá... isso não se faz a uma mulher cujas hormonas andam em corrupio infernal...

Espero que o meu bebé tenha a sorte de ter amigos tão especiais como tu és para mim.

E sim, é claro que podes tomar conta do baby! A "gerência" agradece!!!

Um super mega beijo da mummy e do daddy, que ainda não chegou a casa :( mas há-de estar aí a chegar.

You are really my sister. And I... I love you! And may all of OUR dreams come true.***

Cati disse...

Ah! E obrigada a todos pelos parabéns! :P

Blossom disse...

isso, parabéns à crazy cati e ao seu maridovski... :D

(e tu? quando é? einhe? :D)

Clarice disse...

Um abraço à tia...o prometido é de "vidro", como dizia a minha filha.:)

aespumadosdias disse...

E tu? Para quando?
Gostei da expressão: "as tropas do papá venceram o forte da mamã".
:)

as velas ardem ate ao fim disse...

É sempre uma alegria um bebe!

bjo enorme de Parabéns

Catarina Ferreira disse...

Oh pois :´) quando li o textinho no blog dela aiiai

Muitos parabéns =)

*

AmSilva® disse...

Parabens!

de um recente tio/padrinho também!
o meu único receio é mesmo que se parta, tem peças muito pequenas, e pelo que sei não há suplentes!
dá uma nova alegria á familia (e novas preocupações também) que estava parada em termos de nascimentos á quase dois anos!
Beijo
e que passe muitos bons momentos com o novo/a membro da familia

Marisa disse...

Não conheço a mamã e o papá mas desejo-lhes as maiores felicidades =)