quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Your opinion, please...

London

Gostava de saber o que é que vocês acham deste cartaz que eu fiz, para colocar na "minha" escolinha de línguas e "publicitar" a viagem de final de ano a Londres. Se alguém tiver sugestões de locais a não perder que sejam menos turísticos, faz favor de o dizer no seu comentário... eu tenho que elaborar uma espécie de roteiro para apresentar aos alunos e aos papás em breve! Público-alvo: entre os 12 e os 18, incluindo.

11 comentários:

Cláudia disse...

Eu tive em Londres pela escola.
Tivemos em casa de familias.
(eramos mais velhos..deviamos ter todos entre 15 e 18 anos..e uns mais velhos).

Passeamos de barco, fomos a trafalgar Square, Oxford Street, Abadia de Westminster, ao Big Ben, ao Parlamento, ao Museu de Cera, a picadilly, ao Museu Britânico,ao museu de história natural, ao museu da ciência, ao Palácio de Buckingham, aos St. James, o Royal Albert Hall, a Tower Bridge. Ainda fomos a um pub e acho que foi só :)
Foi uma loucura e adorei...foi uma das melhores viagens da minha vida :)

Julgo que não estou a esquecer nenhuma

lapa disse...

Muito bem, o underground first.

Marisa disse...

O cartaz está muito interessante. Gostei muito da frase de Oscar Wilde.
Se queres uma sugestão de um local a visitar que não seja Londres... a minha sugestão vai para Nova Iorque, simplesmente porque a minha viagem de sonho é visitar essa cidade :P mas acho que é capaz de ficar bastante caro para uma viagem de final de ano.

Amante do tempo disse...

Olá…bem o cartaz não está mau, mas se vires bem não passa de um mote de fotos, certo?! Uma sugestão…porque não colocas um mapa de Londres e fazes já uma possível trajectória, por onde vão passar/ visitar? E em cada paragem colocas uma foto a subir do mapa, dando uma perspectiva de ampliação do lugar que visitas…
…não fica um cartaz pesado só de fotos, que dizes? Quanto a frase, gostei…também podias colocar uma frase famosa de cada lugar específico em cada foto, (isto na trajectória) não sei, pode ser uma ideia… experimenta! Se não gostares volta para o inicial.
É apenas uma pequena e simples sugestão. Depois mostra como fica!
Bjs

@me@@@ disse...

Eu pessoalmente sou muito suspeita... adoro LONDRES, por isso qualquer opinião minha vai sempre nesse sentido!

a 1ª que visitei a cidade tinha 13 anos e foi através da escola, ficamos em casa de familias durante 5 noites e 6 dias, visitamos tudo o que havia para visitar e as memórias são mais que muitas... voltei lá este ano com o meu namorado e a opinião manteve-se, espero voltar para o ano mas desta vez para trabalhar mesmo.

Quanto ao cartaz, está 5*, o prinicpal é que tem leitura, é objectivo e a frase foi muito bem escolhida... PARABÊNS

aespumadosdias disse...

Nunca lá fui. Também é 1 local onde quero ir.

Tita disse...

eu fui lá pela escolinha, na viagem de finalistas. adorei, acho que é um bom destino! :)

Merchi disse...

... está perfeito!
(Talvez uma referência à Madame Tussauds)

Lovely Miss D disse...

Oi Sofia, eu colocava menos imagens porque senão torna-se confuso. O objectivo é chamar a atenção, e com imagens a mais, o consumidor, dispersa-se.

Podes optar por uma imagem humoristica que caracterize Londres e não aquelas já tão conhecidas.

Na publicidade, o humor compensa sempre :-)
Eu utilizo sempre o humor na pub.

É so uma opinião...

Ah! E adoro o template!

inV3RS0 disse...

Também gosto do cartaz parece-me equilibrado e o número de fotos faz-me pensar que queres que todas as pessoas se identifiquem com uma delas.
Porém, ficaria apenas com metade (tens 2 com árvores muito parecidas e se os autocarros vermelhos fossem árvores o enquadramento repetia-se), no inferior direito poria talvez uma bandeira britânica e na frase em baixo (para finalizar)a sensação que fiquei foi de não ter a ver com Londres mas com todas as cidades e algumas não valem um chavo....

desculpa lá o comment tão longo.
bj

Sofia disse...

Obrigada a todos pelas vossas sugestões... elas serão tidas em conta no momento da decisão final!
;)