terça-feira, 9 de setembro de 2008

apanhada

imagem retirada de www.olhares.com/josemariaferreira

Naquela noite, senti-me docemente presa a ti. Amarrada a um doce torpor que toldou todos os meus sentidos, apurando-os contra todas as expectativas e deixando-me zonza e levemente embriagada no teu aroma, no teu paladar. Naquela noite, todas as razões perderam o seu lugar. Só as emoções couberam. Naquela noite, todas as emoções tiveram o seu momento. Do amor à raiva e dela ao desespero; do desespero à calma e dela ao desejo frenético. E tudo outra vez e outra vez e ainda mais uma, até a luz da aurora nos desenrolar dos lençóis castos que nos acariciavam e nos incitavam ao recomeço. Desejei não ir. Desejei que não fosses. Talvez se não fôssemos, o mundo parasse. Ou mesmo que tal não acontecesse. Para quê sair? Tínhamos tudo o que precisaríamos ali, lado a lado. Tu pareceste concordar, anuiste com a cabeça e sorriste. Fizeste-me deitar enroscada em ti e prometer que ali dormiríamos para sempre. Nunca mais ninguém ouviu falar de nós.

15 comentários:

Anónimo disse...

Lindo! Profundo!
Adorei!

Um beijinho e uma noite feliz!

Ricardo

A Professorinha disse...

Ai as saudades...

Beijos

Blog da Mary disse...

Oi Sofia, tem um Meme muito interessante prá você lá no blog http://maryvillano.blogspot.com/...dwide- amor.html Verifique lá e passe a idéia adiante. Bjkas

Teresa disse...

É impressão minha ou isso foi um flashback?

:)

Carlos Lopes disse...

Muito bonito, amiga! Adorei.

Cati disse...

Que bom... também quero escrever assim, sentir assim!

Um beijo louco*

Clarice disse...

É de arrepiar ...
LINDO do tamanho do mundo!

Vício disse...

dedicatória a uma garrafa de licor?

Cláudia disse...

Há amores...que nos fazem felizes :)

Beijinho

as velas ardem ate ao fim disse...

Dorme bem!Muito bem!

um bjo

Enfim... disse...

este texto esta maravilhoso lindooo

gostei muito :D

beijinhos

Marisa disse...

Fez-me lembrar o romeo e julieta.

Rafeiro Perfumado disse...

Eu por vezes tenho essas conversas com a minha playstation. Mas depois a fome aperta e lá tenho de a desligar... ;)

Beijocas!

Mr X disse...

:)
Mas é que é mesmo :)

Olha, passa no meu novo tasco.

Moura ao Luar disse...

Ai apetece-me beijar-te... estou sozinha em casa e fiquei aqui perdida nos meus pensamentos depois de ter lido esta tua brilhante inspiração.