imagem retirada de www.olhares.com/josemariaferreira
Naquela noite, senti-me docemente presa a ti. Amarrada a um doce torpor que toldou todos os meus sentidos, apurando-os contra todas as expectativas e deixando-me zonza e levemente embriagada no teu aroma, no teu paladar. Naquela noite, todas as razões perderam o seu lugar. Só as emoções couberam. Naquela noite, todas as emoções tiveram o seu momento. Do amor à raiva e dela ao desespero; do desespero à calma e dela ao desejo frenético. E tudo outra vez e outra vez e ainda mais uma, até a luz da aurora nos desenrolar dos lençóis castos que nos acariciavam e nos incitavam ao recomeço. Desejei não ir. Desejei que não fosses. Talvez se não fôssemos, o mundo parasse. Ou mesmo que tal não acontecesse. Para quê sair? Tínhamos tudo o que precisaríamos ali, lado a lado. Tu pareceste concordar, anuiste com a cabeça e sorriste. Fizeste-me deitar enroscada em ti e prometer que ali dormiríamos para sempre. Nunca mais ninguém ouviu falar de nós.
15 comentários:
Lindo! Profundo!
Adorei!
Um beijinho e uma noite feliz!
Ricardo
Ai as saudades...
Beijos
Oi Sofia, tem um Meme muito interessante prá você lá no blog http://maryvillano.blogspot.com/...dwide- amor.html Verifique lá e passe a idéia adiante. Bjkas
É impressão minha ou isso foi um flashback?
:)
Muito bonito, amiga! Adorei.
Que bom... também quero escrever assim, sentir assim!
Um beijo louco*
É de arrepiar ...
LINDO do tamanho do mundo!
dedicatória a uma garrafa de licor?
Há amores...que nos fazem felizes :)
Beijinho
Dorme bem!Muito bem!
um bjo
este texto esta maravilhoso lindooo
gostei muito :D
beijinhos
Fez-me lembrar o romeo e julieta.
Eu por vezes tenho essas conversas com a minha playstation. Mas depois a fome aperta e lá tenho de a desligar... ;)
Beijocas!
:)
Mas é que é mesmo :)
Olha, passa no meu novo tasco.
Ai apetece-me beijar-te... estou sozinha em casa e fiquei aqui perdida nos meus pensamentos depois de ter lido esta tua brilhante inspiração.
Enviar um comentário