terça-feira, 2 de setembro de 2008

Um chão que reflectisse assim

Sempre sonhei em ter um apartamento assim: amplo, com um chão de madeira que reflectisse a luz que nele entra, de preferência com uma mezanine e janelas estreitas e altas. A cereja no topo do bolo é estes prédios situarem-se quase sempre no centro das cidades, permitindo-me percorrer a pé os arredores de ruas estreitas com lojinhas de comércio tradicional. Evidentemente, não tenho dinheiro para um apartamento destes, mas que esta foto, que encontrei algures pela net, me fez sonhar, lá isso fez!

15 comentários:

Cláudia disse...

Gosto de casas com janelas grandes :)
E com muito espaço na rua :)

aespumadosdias disse...

Pois é! Mas vale a pena sonhar.

mjf disse...

Olá!
Só nos filmes ;=)

Beijocas

Vício disse...

e para manter o chão a brilhar talvez seja melhor não o usar...

Clarice disse...

Quando fui a NY, fiquei numa casa normalíssima, mas com uma particularidade: da janela da sala via uma sala parecida com esta da imagem. Resultado: o tempo que estive em casa foi dedicado a "cuscar" a janela da frente.
Belissima vista!!! quadros no chão encostados às paredes, percebia-se musica pelo ar, velas no chão a arder, livros e mais livros também no chão e em prateleiras lindas, de metal e às cores ... enfim, coisas de filme.

Quando for grande também quero uma sala assim! és a primeira a ir lá jantar, menina Sofia!

titofarpas disse...

Não podemos perder a esperança... pode ser que um dia...
Beijos

A Professorinha disse...

Esse tipo de apartamentos têm um nome... agora não me lembro bem qual...

Beijos

Francis disse...

a esperança é a ultima coisa a morrer...

Clarice disse...

Levei-te para os meus sites favoritos, só espero que não apresentes nenhuma queixa por rapto. :)

as velas ardem ate ao fim disse...

Tb gostava.

Apesar de o meu chão ser assim madeira corrida.

bjo

.lado errado do coração disse...

Acho que este sonho de uma casa de chão brilhante e no centro da cidade também eu gostava x)

e sim correu tudo muito bem com a operaçao, agora estou a recuperar e mais uns dias e volto à vidinha normal

Muito obrigado pela preocupaçao xD

Beijinho e espero que encontres um apartamento assim para ti

Blossom disse...

Sofres do mal de muito boa gente, eu inclusive...falta de dinheiro :(
Também eu sonho com uma casita assim, ou outra qualquer mas com a sorte negra que eu e o meu Esquilo temos, nada...nem uma cabana na areia...
Bjs

Marisa disse...

A mim bastava-me um T0 acolhedor nos suburbios. Desde que fosse meu e só meu.

Dry-Martini disse...

Muito curioso. Acabei de escolher esta foto à dias para publicar um primeiro post dedicado a uma nova rúbrica sobre Arquitectura que vou publicar brevemente :)

XinXin

Lilás disse...

Como te percebo...

Eu matava por um apartamento assim...

n.n