terça-feira, 5 de agosto de 2008

Ladies and gentlemen... The Killers

Interrompo por breves momentos o meu silêncio e tranquilidade próprios de umas férias, para vos deixar com este grande tema dos The Killers e um grande vídeo realizado pelo Tim Burton, de quem, como alguns de vocês sabem, sou fã.

Aqui fica ele: Bones





Agora vou voltar para a minha vidinha de quem não faz nadinha... Eu vou passando e dando novidades sempre que me for possível, se tal me aprouver.

P.S. - Vão-me regando a relva, sff.

5 comentários:

Marisa disse...

Não conhecia o video, mas está giro sim senhora :P boas férias!

Francis disse...

love tim.

aespumadosdias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
aespumadosdias disse...

A relva está bem assim. Não precisa de ser regada.
;)
Eu também mudei 1 pouco o aspecto do meu. Ficou melhor.

aespumadosdias disse...

A relva está bem assim. Não precisa de ser regada.
;)
Eu também mudei 1 pouco o aspecto do meu. Ficou melhor.