sábado, 16 de agosto de 2008

Férias fora (de casa)... at last!

Finalmente chegou o dia. Se tudo correr bem, quando lerem este post, a menina já estará a centenas de quilómetros de distância. Tomem bem conta do meu cantinho... não sei se conseguirei espreitá-lo com a frequência com que desejava, mas férias são férias e pretendo divertir-me o máximo que puder sem pensar (muito) na blogosfera. Ainda assim, podem esperar uns posts ocasionais, deixados agendados para vosso deleite... eheheh!
Sei que a maior parte de vós já foi e já veio, mas aguentem-se... eu também vos vi a ir, sentadinha numa cadeira, sem sair do mesmo lugar. It's my turn now.
BOM TRABALHO!

11 comentários:

Sally disse...

Ah pois é, e mai nada :) Diverte-te!!!

Maria Manuela disse...

Bem eu continuo sentadinha, mas paciência....

boas férias e diverte-te.

:)

conchita disse...

Pois.. eu nem fui nem vou de férias, por isso diverte-te por mim!!
Boas férias :)

Joseph 1 disse...

Sofia
Olá

Para onde quer que tenhas ido, que passes umas férias em PAZ, sempre com um sorriso nos lábios, e junto dos teus.

Diverte-te.

Beijinho amigo;)*

Marisa disse...

Boas férias fora de casa :P

@me@@@ disse...

boas fériassssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

:-)

Cláudia disse...

Boas férias ;)

Sadeek disse...

BOAS FÉRIAS!!!!

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Moura ao Luar disse...

Ahhhhhhhhhhhh ca bommmmm quando voltares apita, quero mudar o template do blog sem ser para os que o blogger tem mas tenho medo de perder a lista de hiperligações

JOY disse...

Olá Sofia

Aproveita bem as férias, as minhas terminaram, (O lado positivo é que só faltam 365 dias para as próximas).

Fica bem
Joy

Anónimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!