sábado, 9 de agosto de 2008

Agora que estou de férias não remuneradas até meados de Setembro, vou aproveitando o meu tempo para me dedicar a coisas que tanto aprecio e que noutras alturas não tenho tempo para fazer, como ver e/ou rever filmes, jogar sims (é verdade - uma verdadeira agarradita - tanto que durante o ano lectivo até desinstalo o jogo do pc, caso contrário, tenho a vidinha toda estragada), dar uns mergulhos na Barragem do Castelo de Bode, aka Bode para quem é da zona, ler uns livros que tenho em lista de espera desde o Verão passado e dedicar-me ao meu hobbie predilecto, dormir!!!



Até ir de férias para fora, mas cá dentro, até rumar ao sul do país, vai ser assim... depois só mesmo os livros e alguma música me acompanhará nos meus banhos! A partir de 15 de Agosto vou estar pela mal-amada Quarteira, que tem um belíssimo mercado às 4ª-feiras que vale a pena visitar, e seus bem-amados arredores... Vilamoura, Falésia, Albufeira.

Daria créditos desta última foto, mas foi retirada do google e tirada num estranho e ventoso dia, sabe-se lá por quem.

15 comentários:

Sally disse...

Tu dorme!!! :)

.lado errado do coração disse...

aii realmente esse teu hobbie preferido também é o meu (:

AmSilva® disse...

Olha que ainda esta semana passei ai pela barragem... coisas da vida!!
Boas férias, e faz lá o que tens ideia de fazer, quanto ao All Garbe se precisares de algumas coisas por lá avisa, os conhecidos que por lá tenho servem para algo, como eles próprios dizem eheheh
Boas férias!!
Beijos

Vício disse...

a barragem é linda! então para sul vê-se uma paisagem espectacular!
passei lá no domingo a caminho de Martinchel e fui dar um mergulho a Constancia depois de passar pelo castelo de Almourol ;)

Blossom disse...

pera lá...vocês desculpem-me porque hoje entrei para as estatisticas mas...HOJE ainda é QUINTA-FEIRA DIA 7 DE AGOSTO e não sábado, dia 10... humpft...será que fiquei louca...tresloucada por ir engrossar as ditas cujas?
out of work...that's how I am...shit

beijos e boas e repousantes férias (ainda aí hei-de dar um pulinho)

Cláudia disse...

Eu nunca fui viciada em jogos por acaso :)

Marisa disse...

Gosto dos Sims 2 :P
Bela zona para uns dias de descanço.

A Professorinha disse...

Tenho imensas saudades do Alrgarve. Trabalhei por lá um ano e fiquei fã dessa zona... Adorei...

Beijos

mjf disse...

Olá!
Então boas férias a Norte e a Sul...
Férias são para aproveitar ;=)

Beijocas

Cláudia disse...

Sua louca :)))

Espero que corra bem :)

miak disse...

Que saudades de Castelo do Bode. Que belas tardes lá passei.

Anónimo disse...

Tambem gostamos dessses lados, mas este não vai dar! :-/

Boas férias!:-)

Beijocas

Joseph 1 disse...

Sofia
Olá

Passei para ver o teu blog, deixar-te um Olá e desejar-te umas boas férias lá para os Algarves.

Beijoka muito amiga.

Moura ao Luar disse...

Vens-me ver? :-)

Clementine Tangerina disse...

É um sitio lindo para dar uns mergulhos...ja lá estive e achei um paraiso!