quinta-feira, 10 de julho de 2008

Templates

Estou a ficar um bocadinho farta do meu simple-black-blog.

Mais dia menos dia, vai aparecer de cara lavada e com um ar mais veranil.

Por enquanto ando só a investigar as possibilidades. Num segundo passo, penso que será ajuizado criar um outro blog para fazer as minhas experiências com o html. É melhor não arriscar à parva porque ainda acabo por ficar sem nada.

Se tiverem sugestões quanto à cor ou ao tema que gostariam de ver por aqui, é favor deixá-las no local adequado para o efeito, na sondagem ali ao lado, ou na caixinha de comentários caso a vossa preferência não esteja já contemplada.

Quero algo alegre que não seja cor de laranja!

Obrigada pela ajuda!

8 comentários:

Cláudia disse...

Surpreende-nos :)

Beijo e bom fim de semana

Sadeek disse...

Ficheiros secretos minha menina...isso é que era tema...;)

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOO

Vício disse...

acho que deves ser tu a escolher o tip ode template porque o blog é teu!

experimenta tirar algumas ideias daqui
http://www.finalsense.com/services/blog_templates/

Francis disse...

Eu ia sugerir mesmo o ornage, assim sendo não sei.

;)

conchita disse...

Bem...a minha cor preferida é o preto, mas se queres uma cor alegre talves um verde alface, é muito bonito e alegre.
Um bom fim de semana :)

Dani disse...

Bem... tirando o cor de laranja... assim, fico com poucas opções...lol!

beijinho e volta em grande!

PS - E... se for verde-alface???

Blossom disse...

Não precisas criar um novo blog para fazeres as experiências. Basta que copies o código html todinho para um bloco de notas e depois podes avacalhar à vontade, pois caso corra mal, tens tudo guardado...é assim que eu faço ;)

Quanto ao template em si, pois, vai vendo e escolhe tu, o máximo que nós que estamos de fora podemos dizer é se está nice ou não...um blog é quase como uma escova de dentes...só nosso :D

Bom fds e beijocas

aespumadosdias disse...

O laranja ficava a matar. Lol!