terça-feira, 29 de julho de 2008

Life's a Beach

16 comentários:

Sadeek disse...

Só isso?! Mais nada?! AHAHAH

Isso anda bera...anda anda....AHAHHA


BEIJOOOOOOOOOOOOO

Anónimo disse...

Imagination is all you need to fly away for free.

Teresa disse...

há gente com sorte :|

Beijinho :)

V. disse...

E vá lá vá lá!

Sadeek disse...

Desafio respondido!!! ;)

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Carlos Lopes disse...

E diz lá que não te sabe bem?...

aespumadosdias disse...

é o calor!

ps: gostei do teu regresso à espuma.

Olá!! disse...

Está demais a tua página:)
Beijoossssssssss

paulofski disse...

Oh pá, a quem o dizes!

Anónimo disse...

Hello!
Não, ainda não fiz o teu desafio. 1977 é um ano difícil.
Mas olha, enquanto eu me preparo, se quiseres tens também um desafio no meu banquinho.

Beijo grande!

Ricardo

Maria Manuela disse...

já somos duas....ando com aquela sensação de "tenho que virar a minha vida de pernas para o ar"...

bj

Anónimo disse...

Olha Sofia!
Agora já são dois desafios! :)

Beijoca!

Ricardo

Marisa disse...

E não é bom?! :P

Cati disse...

Mmmmmmm!
And it feels good!

Miss you... big kiss!!!

Leonor disse...

Hhahahahaha, adoro o Garfield. :)

Salto-Alto disse...

Com vergonha digo que também não tenho andado muito activa... ai ai... mas a partir de amanha vou andar, prometo! (até porque vou de férias :)) Quando voltar adivinha qual é o blog que vou logo ver? :)

Um beijao!!!