sexta-feira, 18 de julho de 2008

The Dark Knight on July 24th

O novo filme da saga Batman está a chegar. Este chama-se Batman - The Dark Knight e estreia no nosso país a 24 de Julho, com Christian Bale no papel principal e o finado Heath Ledger no papel de vilão, o filme promete levar muito boa gente às salas de cinema, eu inclusivé (embora há já bastante tempo me tenha rendido ao conforto do cinema no sofá de casa). Também conta com a participação de Maggie Gyllenhaal de quem gosto bastante. Claro que aqui na terrinha deve chegar lá para Setoubro (leia-se finais de Setembro, princípios de Outubro). No resto do país, é já na próxima 6ª feira.

 

Consta que deve valer a pena... e julgando pelos posters publicitários, acho que vale mesmo.

Shall we have a peek?

DID YOU LIKE THEM?

And what do you think of this teaser?

I loved it!

Watch it with sound please!

8 comentários:

Carlos Lopes disse...

Também eu estou em pulgas... Hájá quem diga que o Joker já tem um Oscar garantido, embora póstumo.

Cláudia disse...

É um filme que eu quero ver se não perco :)
Gostava de ver :)

Sadeek disse...

Fabulosos posters...

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

aespumadosdias disse...

Eu vou...

Sally disse...

uhuhu quero ver :P

Blossom disse...

pois...ver, não posso, nem ver nem ouvir, mas tb...não é daquele tipo de filmes que me agrade, tal e qual como o Spiderman e o 007...toda a gente adora...eu...nem por isso. Vai, vê e depois, conta-me como foi :D

Beijocas e bom fim de semana

(fiquei a saber que esta actriz é irmã do cowboy que contracenou com o finado no filme dos cowboys gays...xi...tsssss...)

Cati disse...

Não te sabia fã de Batman!!!
Ou se calhar esqueci-me... bah!
Olha, eu gosto e estou em pulgas pra ver!

Shall we watch it together?

Kiss*

Anónimo disse...

sinistro tudoo isso ahuauha

xd
http://imensidadx3.blogspot.com