segunda-feira, 16 de junho de 2008

Serei eu a única?

cartoons_01

 

Serei eu a única a pensar que aquelas pessoas, que vocês até nem convidaram lá para casa e que aparecem sem avisar, deviam olhar para o relógio alguma vez antes da 1h da manhã?!

Dá-me vontade de dizer como o outro: "É 1h da manhã, está uma noite linda e se eu estivesse em casa de alguém ia-me embora".

PS. - Também há as indesejáveis visitas da tarde, que vêm rente à hora do jantar e nunca mais se vão embora na esperança vã de serem convidados... grrrrrrr!!!!!

23 comentários:

Joseph 1 disse...

Sofia
Olá

Não, não és a única!
E é exactamente como dizes.... sabes, está uma crise danada, e jantar na casa dos outros sempre sai mais barato...

Beijoca amiga;)*

Carlos Lopes disse...

Há aquela coisa que a minha avó fazia que era pôr uma vassoura atrás da porta da cozinha... ;-)

Anónimo disse...

Ai sofia, que me caiu qq coisa ao chão com este Summer Wine... ufff... Fui ver... afinal não caiu nada, foi só o queixo que desceu com a força de um arrepio... uh uh...sumer wine! Aiii
Bem... tenho que desligar o som para te poder dizer que não és nada a única. Às vezes apetece-me perguntar se querem ficar cá a dormir...
Beijinhos

Blossom disse...

Só tens de dizer: meus queridos, gosto muito da vossa companhia, mas já é tarde e amanhã é dia de batente... vais ver que eles se piram (digo eu)

aos do jantar...podes sempre dizer que estás de dieta rigorosissima e que não costumas jantar...pode ser que resulte :)

há pessoas que simplesmente não se enxergam daç...

beijoca

Sadeek disse...

Sofia...dependendo da confiança que tens com as visitas...podes sempre dizer..."Vá amor, vamos deitar que as visitas querem ir embora que amanhã é dia de trabalho"

Geralmente resulta... ;)

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOO

Francis disse...

está a andar, era o que mais faltava, rua com eles.

Pandora disse...

Os mais antigos dizem que colocar uma vassoura atrás da porta é remédio santo. Uma vez fiz e resultou. O que eu me ri!

Mr X disse...

Pensa de outra forma: és tão cool que ninguém se quer privar da tua pessoa.
:)

Francis disse...

não há como uma boa repreensão a quem não nos respeita.

Sally disse...

Nunca me aconteceu :P

Anónimo disse...

Podes crer, ha muita gente assim!
E, quando se colam para a refeição, normalmente até se sentem mais a vontade, do que os donos da casa! Eheheh

Bjs

Cati disse...

Pois. À conta dessas pessoas más, fico eu privada de visitas tão agradáveis como as tuas! :P

Let's kick some asses! rsrsrs

Beijo grande!

PS - You have some shelter here. Love u!

Casemiro dos Plásticos disse...

É verdade, tenho tias que são assim, fogo e depois um tipo quer descansar e não pode. de vez enquando não abro a porta vejo quem vê no visor e pimbas lol
beijo e boa semana.

Sophia disse...

Oi oi oi Sofia!!! Estava difícil comentar pois a janelinha não aparecia...

Não me digas que apanhas constantemente destes!!! Bolas, que pontaria!!! Se calhar devias ter usado aquela frase de uma conhecida anedota: "bem, querido, vamos deitar que as visitas querem ir embora"! Ou então (caso fosse hora de refeição: bem, iniciámos agora uma dieta e só tomamos o pequeno almoço, o resto é tudo á base de sumo...! No entanto, vai na volta e até para o sumo ficavam à espera de serem convidados... ah ah ah)...

Um grande beijinho e continua com essa força, alegria, optimismo e bom humor que é disso que nós precisamos!!! ;)

Maria Manuela disse...

Cá em casa ninguém aparece sem ser convidado ou sem ligar a perguntar se pode (nem os meus pais).... Regra que foi imposta desde que decidi morar sozinha.

Era só o que me faltava ....

bjo

mjf disse...

Olá!
Eu acho que é uma quetão de impor regras...logo de inicio, como diz a manuela...

Beijocas

Vício disse...

experimenta fixar uma placa na porta a dizer algo do tipo:
horário das visitas é das X horas às Y horas
com letras bem legiveis!

Cláudia disse...

Como diz a mami...tá na hora de ir embora, porque as visitas querem ir-se deitar (atenção que ela diz isto às visitas...ehehe)

Anónimo disse...

Olá Sofia!
Quando for assim dizes. Bem, vou-me deitar que as minhas visitas querem-se ir embora! lol

Um beijinho!

P.S. Great song

menina fê disse...

geralmente pessoas indesejadas têm mania de acharem q são bem quistas!

isso acontece em todo canto...

paciência!

bjs carinhosos,
casalqseama*

Teresa disse...

e quando chegam às 3 da manhã e te dizem:

"Ena 3 da manhã, nem reparei no tempo passar!"
(nem repararam que olhas-te 5000 vezes para o relógio, nem repararam que bocejas-te cerca de 500 vezes nem repararam que já não consegues manter uma conversa)

e depois acrescentam:

"posso dormir cá em casa?"

entenda-se, não estou a falar de pessoas que procuram sexo, mas de pessoas que abusam das tuas qualidades de anfitriã (à força) para se colarem ao teu pequeno almoço e quiçá ao teu almoço.

E quando te devolvem a cortesia "convidando-te" para jantar e cravando-te 4€ pelo jantar?

É bom, é muito bom!

Lapa disse...

Suou-te a testa, mesmo sem teres querido fazer a festa.

Moura ao Luar disse...

Ai rapariga, contas cada uma!!! És uma santa para aguentar fretes desses sem bufar na cara dessa gente!!!