terça-feira, 10 de junho de 2008

As novidades prometidas

Como prometido aos meus bons amigos que não se cansam de passar por este cantinho e de aturarem a sua dona, aqui fica uma brincadeira que fiz com umas fotos que tirámos na Galiza.

Nas fotos, podem ver a famosa família na ilha de A Toxa, em O'Grove, onde passeámos na Ria Arousa e vimos os viveiros de mexilhão, vieiras e ostras, muito abundantes naquela zona, e em Santiago de Compostela, onde não ficámos mais inteligentes, batendo com as nossas cabeças na coluna apropriada para o efeito, porque essa parte da Catedral se encontra em obras.

Passeio em família

Contudo, posso afiançar-lhes que foi um fim-de-semana muito agradável e uma visita que aconselho todos a fazerem se o puderem. Vale a pena o tempo de viagem e o dinheiro dispendido!

10 comentários:

Joseph 1 disse...

Sofia
Olá

Aproveita hoje, Feriado, para descansares.

Já fiz esse circuito turistico.

A Fotomontagem ficou "porreira".

Beijoca amiga;)*

Carlos Lopes disse...

eh, eh, eh... ganda pinta. Kiss grande. Não há mais fotos do passeio?

Cati disse...

E eu é que me tenho divertido... sim senhora, aparecem na Caras e tudo! ;)

Já sabes que sem ti não é a mesma coisa... amanhã (hoje!)quero levar-te à tal esplanada, pode ser?

Kiss grande!

Cadinho RoCo disse...

Ir a lugares desconhecidos, viajar conhecer.Tudo isso é muito bom.
Cadinho RoCo

aespumadosdias disse...

Muito engraçado. Revelaste-te.
ps: os curativos na farmácia foram feitos pela minha N.

Anónimo disse...

Hola Sofia?
Como te sientes? ;)
Eu conheço essa zona toda. É mesmo muito bonita! Só não tive direito foi a reportagem da Caras. lol

Um beijo

Rafeiro Perfumado disse...

Estava em obras de tanta gente lá bater com a cabeça...

Cláudia disse...

Mas que bem...eu tenho uma amiga blogueira que aparece na Caras!
Uauuuuuuuuuuuuuuu

Achei piada à brincadeira :)

Beijinho

Sophia disse...

Adorei este post "em família"! Estã muito giros e com a alegria estampada nos rostos!!! :))) Infelizmente foi no dia em que o meu pc sofreu aquele gravíssimo in/acidente e depois disso mal dava para escrever no meu próprio blog, quanto mais ver os blogues...:(((


Força e quero mais posts destes cheios de harmonia familiar!!!

bjinhos

Fio de Beque disse...

Que sorte temos, os que vivemos aqui por Compostela ;) A Galiza é mesmo linda!!!