quinta-feira, 29 de maio de 2008

Não consigo parar de ver...

17 comentários:

SILÊNCIO CULPADO disse...

Sofia
Eu consigo parar de ver embora seja uma série electrizante.

Beijinhos

Nandu disse...

É muito bom sim senhor!
Em termos de viciação não bate o canal da Assembleia da Republica, mas ok... Não é mau!!!
:D

FK

conchita disse...

Eu só vi a 1ª e 2ª temporada e gostei muito, só que entretanto deixou de dar e quando voltou a dar eu já estava a ver outras séries que adoro no AXN e daí nunca mais ter visto, não consigo ver todas as séries que quero!!
Beijos :)

Anónimo disse...

Olá Sofia!
Eu já vi as 3 séries. Só falta a derradeira. A da vingança! Estou em pulgas!

Um beijo

Vício disse...

já experimentaste fechar os olhos?

S. disse...

Silêncio, electrizante é o mínimo que se pode dizer... Aquele Michael dá cabo de mim! :S

Fernando, esse é que nem a brincar!... não consigo disfarçar a minha repugnância!

Conchita, pois... eu só ainda acabei de ver a 1ª temporada (mas vi-a em 3 dias)! É que na televisão, as séries demoram muito tempo a avançar e perco o entusiasmo!

Blue eyes, qu'inveja!!! Mas não tarda nada apanho-te! 4ª season só a partir de 25 de Agosto!

Vício, não sou capaz!... Tenho que ir ao senhor drº para me dar comprimidos para dormir... desde que o vi, que não consigo mais dormir... hã hããããããã! ;)

Cláudia disse...

Adoro adoro adoro!
Não vi a 3temporada, mas quero comprar :)

S. disse...

Cláudia, aiiiii, tantas séries que eu queria comprar!... :S

Blossom disse...

ó gaija, correcção, senhora gaija, estás a falar da 3.ª série, a do panamá??? aquela em que acontecem coisas do arco da velha, completamente idiotas??? Pronto, confesso que vi quase compulsivamente (apesar de achar que algumas cenas eram completamente ridiculas) mas com o final da forma que é...é provavel que venha aí a 4.ª temporada :)
(eu é mais Lost)

Anónimo disse...

Nós nunca vimos, mas se não consegues parar de ver é porque dá grande pica! :-)

Bjs

aespumadosdias disse...

Nunca vi. Mas tenho pena. Sempre me pareceu que era 1 boa série.
Ps: adorei o teu comentário de hoje no meu blog. És 1 blogger fantástica.

A Professorinha disse...

Não consigo... não consigo seguir a série... Comecei a ver uns episódios depois perdi e depois já não tive vontade de ver...

Beijos

Moura ao Luar disse...

Não sei porquê não me dá muito para aí!!!

Joseph 1 disse...

Sofia
Olá

Estou vidrado na nova novela da SIC "BELEZA PURA", que gosto muito.
Tenho muito pouco tempo para ver outras coisas.
Também gosto de ver as séries do C.S.I., pela noite adentro.

Beijinho amigo:)*

.lado errado do coração disse...

Ah que querida. Obrigada pelo concelho x) sem duvida alguma que me vou refugiar nos amigos heheh e fazer aquelas coisas que às vezes quero fazer para mim mas nao tenho tempinho.


Prison break é do melhor x) sou fã até dizer mais nao. e ele é lindo claro, que miuda é que nao repara nisso

Beijinho *

S. disse...

Blossom Maria, o Lost eu ainda não tive oportunidade de seguir como deve de ser... e como não percebo nada do que lá se passa, não me emociona muito! Se bem que já ouvi dizer que ninguém percebe nada daquilo...

Casal Tuga, atão não dá?! :D

Espuma, arranja um tempinho para veres... é óptima! Fantástica? Eu?! Até me fizeste corar!!! :]

Professorinha, pois... quando se começa a perder o fio à meada é muito chato!

Moura, pode ser que um dia ainda dê!...

Joseph, não sei porquê mas já desconfiava que tu és mais de novelas...

Lado Errado do Coração, parece que até somos parecidas!... ;)

Samuel Vidinha disse...

Amo prison break