quarta-feira, 14 de maio de 2008

Desafio de A a Z

O novo desafio que me foi proposto é o seguinte: De "A" a "Z"... eu e os meus botões de A a Z.

botoes


Então, comecemos:

África - um dia adorava ir.

Beijo - nem por isso; não sou muito beijoqueira. Acho que cansei.

Cinema a Cores - Adoro um bom filme. Não importa a nacionalidade. Mas tem que ter boa imagem e bonitas cores. Caso contrário, dêem-me logo uma manta, porque vou adormecer.

Dormir - O que eu mais gosto de fazer.

Escola - Dêem-me uma só! Neste momento são escolas a mais. Passo mais tempo no carro do que a ensinar.

Fátima - Evito a todo o custo - tem demasiada gente.

Gulosa - muuuuito!

Horas - Sou perseguida por elas... detesto chegar atrasada e esperar pelos outros.

Ironia - muita gente não gosta; eu uso e abuso sempre que estou de bom humor.

Jantar e copos - Só se estiver muito doente é que não estou disponível.

Kamasutra - Quando for acrobata, vou para o circo! - sempre quis viver num mundo de luz e cor!

Livros - É sempre boa prenda... e adoro o cheiro deles!

Mar - Revolto, num qualquer dia de tempestade, espelhando um céu cinzento...

Não - Em pequena, era conhecida como Sofia Não - charming, don't you think?

Outubro - O melhor mês do ano até ter feito 18. Agora, é de evitar.

Professora- Para o melhor e para o pior... eu queixo-me e queixo-me, mas estou casada com a profissão.

Quarto - é o local da casa onde fica a cama - logo, o meu preferido!

Rua - Não posso passar um dia sem sair de casa... Sou como um cão! Tenho que ir passear!

Sonhar - Second best thing!

Tangente - a hora a que me levanto - é sempre à queima!

Único - o momento do dia em que não anda alguém de volta de mim a melgar.

Viajar - O que eu gostava de fazer o tempo todo.

World - Houvesse dinheiro, e via-lo todinho!

Xanax - Já repararam que é capicua?! Sempre gostei de capicuas! :)

(oh) Yeah - O grito do Ipiranga, sempre que a semana de trabalho acaba!

Zangão - o único animal de que gosto menos do que abelhas. :P

Quem quiser fazer o desafio, tem bom remédio. Eu achei que foi giro, especialmente porque escrevi as primeiras barbaridades que me atravessaram o espírito - e é assim que queriam que o fizesse, acho eu.

7 comentários:

aespumadosdias disse...

Está giro. E és professora de quê e onde?

Pitanga Doce disse...

Que bom que nos encontramos mas acho que já comecei a dar mancada. Vi que eras de Outubro e pensei que fosses de Libra, como eu. Agora vejo que não.
Já agora, como me achaste? Talvez pela Dina, que é do Ribatejo como tu?

beijos doces de Pitanga

Sadeek disse...

Sofia..."como um cão"..."kamasutra"...isto está de alguma maneira interligado?!? :D

Adorei este desafio....e adorei as tuas respostas...fora o teres cansado de dar beijocas......bahhhhhh.....

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOS

Cláudia disse...

Gostei do desafio :)
Beijinho

Cati disse...

Tão giro linda... provavelmente vou encher chouriços com ele. Eu talvez não... Estou letra C hoje.

C de Cati Cansada!!!

Beijo grande*

PS - 2 posts num dia... chiça!

Vício disse...

era eu que via o World todo ou tu querias dizer via-o?

Blossom disse...

Muito fixe eheheheh