sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Este texto já o havia escrito num outro blogue, que partilho com a Cati. Hoje "posto-o" aqui, para ver se as visitas lá no outro lado aumentam e nos entusiasmam a escrever mais nele... quem estiver interessado, clique e vá lá ver.


Com a mão tremendo e o coração dormente, escrevi-te.
Ainda que não o saibas, quero-te. Quero ver-te mais uma vez. Quero olhar nos teus olhos e ver o brilho dos meus reflectido nos teus. Quero o encontro. A simbiose perfeita das nossas almas. Quero sentir que me sentes como te sinto. Quero que sejas eu e ser tu. Quero sentir as tuas dores. Quero lamber as tuas feridas. Quero levar-te e deixar-me levar. Para longe. Para um lugar só nosso, onde a luz incida suavemente para não magoar. Um lugar onde a minha voz não seja mais do que um eco da tua. Um lugar onde podemos estar. Sós, abraçados, despidos não só de roupa, mas também de tudo quanto não somos nós. Um lugar em que as almas se toquem. Um lugar onde possam brincar felizes. Um lugar onde não sentimos fome, nem frio, nem necessidade de algo mais do que o essencial - o outro.

Com carinho,
another left hand

8 comentários:

Anónimo disse...

Ai God...
este texto fez-me lembrar uma tarde de Verão...
"A simbiose perfeita das nossas almas"
Uffff que calor!

Sofia, está perfeito!
:)
Brijinhos

A Professorinha disse...

"Quero lamber as tuas feridas"

Haverá manifestação mais perfeita do que é o amor?... Lindo...

Beijos

Vanquish disse...

Que engraçado!
Eu já conhecia o 2lefthands e houve ali qq coisa que me soava a vocês as duas... afinal tinha razão.
E quanto a esse texto... bom, bom... demais!

Beijinho

Joseph 1 disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
SILÊNCIO CULPADO disse...

Sofia
Esse amor total como uma poetisa algures escreveu

"Quis ser tudo, quis ser nada quis ser ele.
Não fui tudo, não fui nada nem fui eu".

Mas certamente valeu a pena.

Beijinhos

Anónimo disse...

Que dizer........???? Que se encontre depressa essa personagem, que se acalme esse fogo (eu disse acalmar nao apagar).... enfim que sejam felizes

shiuuuu disse...

Convido-te a aceitares o desafio do Shiuuuu.

Lisa's mau feitio disse...

Se eu tinha lido este texto há um tempo atrás...

Suspiro...

Beijos e boa semana... Saio com o coração nas mãos, credo...

Obrigada por este bocadinho...

Lisa

:(