quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Despontar... part I


Foi numa bela tarde de Setembro que te conheci. Fim de Verão, a poucas horas do pôr-do-sol, ainda estava calor. Eu usava uns calções com machinhos e uma camisola de alças. Entraste extravagante pela sala. Vinhas atrasado. Viria a descobrir que te atrasavas sempre, mesmo que já tivesses chegado. Eras uma daquelas pessoas que não passam despercebidas. Pele morena, acariciada pelo sol, um sorriso sacana, orgulho para dar e vender, penteado da moda. Calçavas umas All-Star brancas, jeans heavy-used rasgados e uma t-shirt branca, larga, com um "FUCK!!!" a letras pretas.

Paraste à frente do quadro. Olhaste à volta. Olhaste-me. Seguiste na minha direcção, sentaste-te na mesa ao meu lado e murmuraste com um ego do tamanho de um estádio de futebol: "Tás a olhar para mim, boneca?" - Corei violentamente... o meu coração disparou e soube-o imediatamente. Não podia ser ele, pensei. Odiei-o.

Pensei no quão dolorosa seria a minha vida dali para a frente, obrigada a conviver diariamente com um engatatão, convencido de merda. Ele reparou que os meus pensamentos eram para com ele: "Não precisas de ter vergonha. Já percebi que gostaste de mim... eu também gostei de ti, embora sejas um bocado beta".

As horas arrastaram-se ao teu lado. Tentei ouvir a pessoa que discursava, mas só ouvia o nervoso coração no meu peito e a tua voz na minha cabeça. Sentia a face quente de embaraço e os olhos faiscavam de raiva pelo quanto tu te sentias inatingível e superior. Foi quando a apresentação acabou. Já fora da sala, olhaste-me de cima abaixo e disseste: "Ficas ainda mais bonita enfurecida. Vemo-nos amanhã. Traz uma roupa decente"! - Urghr, cabrão!



(to be continued)

17 comentários:

Catarina, disse...

hihihi como os rapazes são... agora quero saber como isso acabou .

Espero que bem :p

Um beijinho *

Sofia disse...

Não perdes pela demora... lol

Belzebu disse...

Nestas situações dá sempre jeito um café bem quente, que se entorna subitamente em cima do D.Juan! Quero ver no que isto vai dar!

ehehh!! Aquele abraço infernal!

AJO disse...

Caramba... adorei... que não demore muito a continuação.... BJS e obrigada pela visita lá ao meu cantinho. Finalmente hoje consegui colocar lá uma coisita.
Boa semana

xá-das-5 disse...

O que são calções com machinhos?

redjan disse...

trouxe café & cigarros .... posso esperar, mas não saio antes de mais e mais & mais !!!

marco disse...

esta ser interessante, nao percas o fio a miada!

estou curioso, (.....boneca?????)

Cati disse...

Ai boneca... tu dás-lhe!!! Excelente... quero saber mais!
Me like. Me with empty head and unable to comment better than this.

Sorry.

Beijo!

Sofia disse...

Mr. Xá, machinhos são umas pregas que se cosem junto ao cós, para dar mais roda daquele exacto ponto em que o macho acaba para baixo.

Belzebu, Ajo, Red, Marco e Cati, não tenham grandes expectativas... nem eu sei bem o que vai sair daqui!

htsousa disse...

Muito bem, estamos todos à espera de mais.

Pode explicar o que são machinhos mas agora para gajos machos e não para metros, por favor?

Obrigada e beijinhos!

The Wolf disse...

agora também fiquei "colado"...
num se faz...
mais please...

bluerussian disse...

Olá! Cá vim eu retribuir uma amável visita, e olha que bom que foi, sim senhor, que é para repetir. Estou curiosa com esta história, deve dar romance. Tás na minha lista!!!

Blossom disse...

hum...que será que ela lhe irá fazer? Cá para mim isto é uma história de amor...daquelas que começam menos bem mas que terminam "e viveram felizes para sempre"

Espero pela continuação, gostei muito

Até já :)

Capitão Merda disse...

"Traz uma roupa decente"?!
Calhou-te um totó na rifa...

Arte de Anar disse...

bem GOSTEI heheheh ;)

Arte de Amar
www.intimomisterio.blgs.sapo.pt

xá-das-5 disse...

Tenho um bocado de vergonha de afirmar que fiquei mais ou menos na mesma.

Sofia disse...

Xá e htsousa, don't worry - uma olhadela no último post deve chegar para que consigam visualizar o tipo de calções que eram!!!