quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Despontar... part II


No dia seguinte, enquanto me vestia dei por mim a pensar no que tu acharias do meu "outfit"... e não te odiei. Odiei-me a mim e ainda assim, vesti-me para ti. Encontrámo-nos logo pela manhã. Tu bebias café enquanto fumavas, encostado ao balcão, com um ombro por cima e as costas nele encostadas como se estivesses à minha espera. Passei por ti. Disse-te bom dia. Não me respondeste, limitaste-te a ver-me passar. "Olha a boneca a falar para o boneco!", pensei.

Viamo-nos todos os dias. Olhavas-me. Eu olhava-te de volta. Não nos falávamos. Havia um fosso entre nós que parecia afundar-se a cada dia que passava. Quando falavas com alguma das minhas amigas e me aproximava, afastavas-te a passos rápidos. Habituei-me rapidamente. Deixei de me importar e de me vestir para ti.

Contra todos os prenúncios, certo dia, resolveste mudar de lugar a Matemática. Levantaste-te e falaste com a professora enquanto todos ouvíamos. Disseste que sentias bastantes dificuldades e que eu seria a pessoa ideal para te ajudar... (mente imediatamente num turbilhão)... A senhora partiu do princípio que eu estaria a par dos teus planos e aplaudiu de pé a tua força de vontade e o nosso trabalho em equipa. Enquanto ela nos elogiava, fizeste aquele sorriso que te caracteriza e piscaste-me o olho. Quando te sentaste, puseste a mão na minha perna e disseste: "Já está! Tinha que o fazer".

Eu expliquei-te a matemática. Tu ouvias-me como se olhando para a minha cara viajasses. No teste seguinte, eu tive 91%; a tua negativa transformou-se num 94%. A professora brincou, enquanto entregava os testes, que agora era a tua vez de me ajudares. Roçaste a tua mão na minha, entrelaçaste o pé com o meu e murmuraste "Obrigado". E passei a vestir-me para ti novamente.

(to be continued)

19 comentários:

Cati disse...

Mais uma vez está um must... estou a adorar! QUERO MAIS!
Big kiss para ti... just can't wait for Saturday night... ;-)

Hélder disse...

Fui à casa de banho, alimentei o cão e o gato, fiz pipocas e já me instalei... QUERO MAIS!!

(Muito bem, mas deste-lhe mais sentimentos antes)

Beijinhos.

Joseph 1 disse...

Sofia,
Boa noite

É muito bom, sobretudo aqueles devaneios sensuais....
Os teus olhos são castanhos?...
Vou voltar com mais calma, porque há muito para ver.... but i can wait for tomorrow night.

Um beijinho

neto disse...

Estamos todos a gostar..

E então com o som de fundo da melhor música de sempre ..."One"..
Obrigado

Moura ao Luar disse...

Quem ensina matemática assim não é gago ;-)

Vício disse...

um dia irás despir-te para ele?

Unknown disse...

Pronto.
tudo estragado.
O gajo é gay!
Nenhum homem agradeceria no feminino.
Raios partam. Já estava a desejar as cenas dos próximos capítulos...

S. disse...

epá... nem tinha reparado no pormenor! Vou já tratar disso e obrigada por seres um leitor tão atento. Agora arruinei-te foi o comentário - não, a personagem não será gay (acho eu), pelo menos isso ainda não me tinha ocorrido, portanto...

AJO disse...

MARAVILHA.... estou a ADORAR.
Continua ... continua... estou curiosa para ler o que vem...
BJS

redjan disse...

FUN tastic ... Sof ! E sorte a tua de não me passar cap. nenhum pelas mãos... estragava o que é bom !!

Cigarros, café e chocolate para mais plzzzz

Wolf disse...

clap, clap, clap!

more, pleeeease!!

Cati disse...

Prémio para ti no meu canto.
Beijo!

Catarina Ferreira disse...

Ai mas que historia mais linda... hmmm estava a começar a gostar de ti... :) era era. Os rapazes nao resistem LOL.
Agora espera.se pela parte III :)
Quero ver quero.

Um beijinho e bom fim de semana*

Blossom disse...

Será que o gajo se está a aproveitar da bela donzela para passar a matemática? Ou será que é só uma forma para roçar o pé no dela?
Hum...wait and see, não é?


Bom fim de semana :D

Wolf disse...

Chapter VI done!

Unknown disse...

às ordes, caríssimos olhos (do entrocamento).
;)

Joseph 1 disse...

Sofia
Boa noite

Vim só ver se estava tudo bem por aqui.
Está tudo sossegado.

Beijinhos

S. disse...

Muito obrigada a todos quantos têm passado aqui na caixinha e têm comentado os posts... Neste momento, ando tão estoirada, que se fosse por gostar que vocês por cá passem, este cantinho ia c'os porcos... enfim... estou quase a morrer de cansaço: são 0:24 de Sábado à noite (supostamente e quase religiosamente, para mim noite de farra) vou para a cama!!!

Obrigada a todos vós mais uma vez...
Beijinhos e bom fim-de-semana!

BeHappy disse...

Uau, fico a espera da continuação!
Está, realmente, muito bom!

Beijinhos e uma boa semana*