quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Rúbrica "Mundo Louco" #2

Este mundo nunca deixa de nos surpreender. E quando pensávamos que nada mais poderia bater os limites e ir mais além, eis que uma cadeia britânica de hotéis, a "Travelodge", com mais de 300 hóteis no Reino Unido, mandou dar formação específica aos seus funcionários sobre como lidarem com o número aparentemente crescente de hóspedes sonâmbulos que vagueiam nus pelos corredores dos hóteis!!! SONÂMBULOS NUS!!! Diz que uma das perguntas mais frequentes que estes hóspedes "sui generis" costumam fazer aos funcionários do hotel é: "Tem um jornal?"!!! Infelizmente a notícia não me esclareceu sobre a forma como os funcionários lidam com estes sonâmbulos "hardcore"... mas aposto que vocês têm uma sugestão ou duas para resolver o problema. Puxem pela cabeça e sejam criativos! A melhor sugestão será homenageada por moi, of course! LOL


P.S.- Parabéns Patrícia! Que passes um dia em cheio! Aproveita a juventude e seca todas as adegas de Castelo Branco!!! LOL

Espero que consigas arranjar em breve um hóspede daqueles

assim como este!!! LOL

6 comentários:

Cati disse...

Quanto aos sonâmbulos, depende... se o sonâmbulo for jeitoso (como o mocito que está na banheira!), sou bem capaz de lhe levar o jornaleco à caminha... Se for alguém pouco interessante, acho que lhe dava as indicações de maneira a ir parar nu ao meio da rua... pode ser que o frio o acorde!

Obrigada pelos desejos à sister - se ela me arranja um cunhado destes estou feita ao bife... LOL

Beijo enorme!!!

Anónimo disse...

He he he! Concordo plenamente com a Cati! Se for um moço igual ao da banheira não me importava nada de o levar de volta ao quarto e até de lhe ler o jornal! Agora se fosse um velho caquético, hammm... hummmm... pois... vou ali e já venho!! ;)

Anónimo disse...

Um bozão desses também eu queria

Anónimo disse...

Olá!!!

Obrigada pela gentil oferta para os olhos!!!Um pão destes não me importava eu de encontrar a deambular pelas ruas de Castelo Branco....

Muitas beijocas para ti, Sophie!!!

Chuack***

AmSilva® disse...

bem se for uma cachopa jeitosa dou-lhe as noticias e deixo tudo "em dia"
se for um cromo bem que vai apanhar o autocarro pro wembley

Unknown disse...

Para quando estes H em Tugal?