quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Pressões do Tempo

Respondendo ao desafio lançado pelo blogger RedJan, em que temos que escrever um post com pelo menos 50 palavras, onde temos de incluir as palavras.... 2ª circular / deus/ bicha/ e f....-se !!! Publicar no nosso blog e comunicar lá no Pieces&Ideas (http://redjanpais.blogspot.com/) o endereço em que postaram a vossa resposta ao desafio... 2ª feira, dia 22/10, ele decidirá o vencedor do seu Golden Pieces Award Out/2007!


Parados no trânsito. Rádio a tocar. Cantando junto. Telemóvel toca. "Tou... sim... parada na bicha em plena 2ª Circular"... Olho para o relógio. Peço a Deus e todos os santinhos que me permitam chegar a horas do jogo... afinal, faltei às aulas, passei oito horas ao sol, sem água e sem comida para conseguir o tão almejado bilhete para o derby lisboeta... aquele que se o meu Sporting ganhar põe fim ao jejum de 18 anos... além do mais, gastei naquele mísero bilhete, uma pequena grande fortuna para a conta corrente de uma jovem estudante... sacudo os pensamentos, enquanto avanço lentamente. Os pensamentos teimam em voltar. Na última meia-hora andei meio quilómetro!
De súbito, apercebo-me do que se passa... a partir da intersecção com o Eixo Norte/sul, carros estacionados na estrada. Gente abandona as viaturas e parte à pressa para chegar a horas ao jogo!!! "Este povo é maluco"!... Passam-se mais 20 minutos. Avanço mais uns metros... o tempo passa rápido! Olho novamente para as horas... "Foda-se"! À maluca, guino para a direita e paro também! Sigo a pé...

16 comentários:

redjan disse...

sujeita ao juri .... confirmo recepção da candidatura !!

;-)

Moura ao Luar disse...

Ai futebol a quanto obrigas ;-)

Cati disse...

Babe... os ácidos pá, os ácidos!!!

darkman disse...

está razoável :p

pedro

S. disse...

Redjan, aguardo resultados na 2ª...

Moura ao luar, obrigada pela visita!

Cati, os ácidos ficaram em tua casa!!! Não te lembras?!

Darkman, nem o argumento nem a forma como está escrito roçam o razoável... mas também não tenho pretensões a tal! Apenas gosto de me divertir...

redjan disse...

2ª .. às 19h . e pelo andar da carruagem, pelo menos a prata tens garantida!!

conchita disse...

Desafio interessante e saíste-te bem!
Bom fim de semana :)

Cati disse...

Xiii... pois foi! Devolve-mos!!! Estou a precisar...


Um grande beijo, como sabes, sou a tua fã nr.º1 - já ganhou!

Agora é que vou ali à varanda!

eheheheh

S. disse...

Como é que tos devolvo se ficaram aí... em tua casa!!! Babe!! Tás doida de todo... acabaste com eles de uma só vez?! loloool

Quanto a seres a minha fã n1, não tenho dúvidas e agradeço...

Quanto a ter ganho, sabes... isso não me interessa... apenas tive vontade de fazer uma história louca, em que me poderia ver a fazer coisas loucas, que muitas vezes tenho vontade (mas infelizmente, fui bem socializada)!!! E ganhei pelo gozo que me deu escrevê-la, nada mais! Dos três actualmente a concurso, o meu é certamente o pior, mas eu gosto da minha historiazita!!

Cati disse...

Ahahahahahahaha!!!
Tem razão... devorei-os!
Oh Deus...
Nunca percas o prazer pelas coisas que fazes... a tua não é pior... é TUA como poderia ser sequer perto disso? É por estas merdas que detesto concursos :S:S:S

Um grande beijo

neto disse...

Parabéns pelo texto, está giro e muuiiiito obrigado pelas suas visitas.
Bjs e bom weekend

AJO disse...

Quem escreve assim não tem medo das palavras... bonito texto.

Anónimo disse...

7 Dias

7 Imagens

7 Palavras

7 Emoções

7 Sentires

7 Paixões

7 Contradições

Espero-te em metamorfoses 7

Um beijo de sentir em 7

José Ceitil disse...

Sofia, pelo que conheço do funcionamento de todos os júris, e pelos indícios no 2º comentário do presidente deste, já está medalhada!
Um beijo

redjan disse...

silver medal sof .... ;-) congrats !!!

S. disse...

Thanks Red!!! Mas o importante é participar, right?!