domingo, 9 de setembro de 2007

Programa cultural? Faz-se depois, p'ra inglês ver...

Parece impossível, mas o site da Câmara Municipal do Entroncamento ainda não tem disponível online o programa cultural para o terceiro trimestre do ano! Pois é, isso mesmo, aquele que acaba este mês! Só se pode consultar a agenda cultural do segundo trimestre, que acabou, como todos sabemos, em Junho.
Quer-me parecer que já era tempo de ganharem vergonha na cara! Para ter online uma agenda cultural ultrapassada, mais valia não terem a opção de consultar a agenda cultural na net. Aliás, mais valia não terem site! Para que serve terem um, se depois não cuidam dele mantendo-o actualizado?
Para além disso, embora eu saiba que o terceiro trimestre é a "silly season", parece-me muito triste não haver nenhuma actividade cultural planeada e divulgada atempadamente! Nenhuma cidade deveria ser chamada de cidade nestas condições; lugarejo, talvez... Esta terra passa, assim, por uma "silly town", juntamente com os que nela habitam...
Dói, realmente, que só depois dos eventos terem tido lugar há meses, eles sejam divulgados no boletim municipal, para que todos fiquem a saber o que perderam. Penso que essa é uma estranha forma de propaganda política. Querem mostrar trabalho, é o que é. Mas trabalho que ninguém teve a oportunidade de ver, não conta, ou conta?!

3 comentários:

Anónimo disse...

Gostei. Boa Sofia. Continua o bom trabalho.

Anónimo disse...

Sofia para o poder, o que nós queremos é uma agenda cultural como deve ser.

Cati disse...

Hummm... eu recebi a agenda via "atafulhamento na caixa do correio", e acredita q não perdeste nada de extraordinário! No que diz respeito à página da câmara, isso faz-me rir para não chorar! É como quando aparecem oportunidades de emprego... é só ir ver no site!!! O pior é que a oferta de emprego está tão escondida e durante tão pouco tempo útil, que ninguém vê e não deu tempo... oops!
Propagandear no Notícias do Entroncamento é que está a dar!!!